Preparativos para o Carnaval ;


      
     Quando se começa  o mês de fevereiro , algumas pessoas já tem na cabeça o Carnaval que é uma das marcas registradas do Brasil , bem para quem passa o carnaval com amigos dançando e pulando se tem que tomar alguns cuidados .



PROTEÇÃO SOLAR



Para você que vai pular Carnaval na rua ,antes de tudo precisa de proteção na pele , pois depois da festa, não vai querer ficar com a pele toda se ardendo não é ?.Bom existem vários tipos  de produtos de proteção, como sundonw, nivea , e outros com cor de base que  dão uma super proteção para seu rosto. 









MAQUIAGEM :


Com a pele protegida do sol , vem a maquiagem , bom não se maquie como nos dias normais , é carnaval inove com cores, tons e cílios postiços . Bom se você for deixar seus olhos bem marcados ou coloridos , não exagere no batom , a avon tem uns tons de sombra super legal , se voce for pular carnaval de dia uma dica : use laranja , verde , amareloo.No site da Capricho , existem dicas , de como fazer sua maquiagem ficar mais linda , as mascaras com gliter ,e coloridas , e os cílios postiços também são ótima escolha . Uma dica : A Natura esta com a linha aquarela com novas cores , mais vibrantes e em tons diferenciados .




MODA :
Bom , para voceê  arrasar ainda mais no look que tal roupas leves e agradáveis ,  ninguém vai querer ficar todo incomodado com  suas roupas toda apertadas , ainda que você não conseguira pular e dançar livremente , escolha shortinhos , e vestidos , para te deixar agradável.  Nos sapatos, eu tenho na mente que não vão querer usar aqueles saltos muito alto , que logo após a festa de deixaram com pés cheio de bolhas e doendo muito (experiência própria ), use rasteiras, e sapatilhas,  sandálias altas com meia pata não cansam nem doem muito seus pés se você quiser usar algo de salto é uma boa dica ,para não te dar bolhas.Chinelos também são uma boa, as marcas como Ipanema e Havaianas , vieram com tudo esse verão , na marca Ipanema , lançaram a linha flora que eu acho e muito lindo , com várias cores e tons. Já a Havaianas não sai de moda nunca com vários tipos de chinelos que combinam com tudo .


Obrigada,
Bom gente espero que goste e Obrigada , aas por favor criticas e elogios valem a pena ; HAHA

Beeijos 


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011| 17:54 | 5 comentários

<< >